sábado, 18 de agosto de 2012

Day 02 - Natália

Comecei o dia de ontem não muito diferente dos outros 364: de regime.
Sempre começo o dia bem. Mamãozinho, pão integral com requeijão light, leite desnatado com café e um iogurte light para o lanche.  
Minha diretoria toda semana tenta me sabotar com lanche dos pais, aniversário do mês, despedida de fulano, aposentadoria de ciclano. Na maioria das vezes, ela consegue. Ontem, não. Enquanto todos se deliciavam com salgadinhos e docinhos, eu escrevia aqui o meu diário de emagrecimento.
Almocei bonitinho também. 
Todavia, ao ver que eu já tinha escrito dois posts e Kayo Soares ainda não havia se manifestado, logo pensei que este projeto fora por água abaixo. (ou seria adiado para o início da semana até segunda ordem). 
Fui à manicure (agora sou dessas que fazem a unha semanalmente) e não resisti ao ver o supermercado. Entrei. Não levei minha sacolinha, então, para o meu bem e sua satisfação, levei somente um pote de Haagen Dazs. 
Cheguei em casa e me esbaldei. Não se preocupem, sobrou muito ainda...
E fui para minha primeira aula de dança de salão. (Já pensando no momento em que este blog ficará internacionalmente conhecido e receberemos convites da TV Globo. Como sempre tem um gordinho na Dança dos Famosos... who knows...)
Comi mais um pouquinho de Haagen Dazs e pipoca light* de microondas para assistir a 04 episódios de Revenge. 

Aí o blog começou a bombar. Já era tarde demais.

Pelo menos não bebi. Mas hoje peço licença poética para tanto.

Beijos.

* Não se assustem tanto, porque pipoca de microondas light, ao contrário do sorvete, tem super poucos pontos no Vigilantes do Peso.

EM BREVE COLOCAREI RECEITINHAS LIGHT E DICAS DE ESTILO (DE PESO) PARA VOCÊS.

4 comentários:

  1. Bacana o Blog Natalia,
    Esta otima essa Batalha diaria contra a pessoa que voce mais quer bem nessa vida,

    Que tal Chamar esses meio-amigos, para um programa diferente no fds...!;

    quem sabe uma caminhada la pelos morros dos macacos, no periodo da tarde?? Ou qualquer outra coisa que nao " engorde"

    ResponderExcluir
  2. Natalia... Nunca duvide da minha perspicácia. Hoje teremos texto novos.... bjus

    ResponderExcluir
  3. Que isso Natalia esse blog ja nasceu bombante! vou acompanhar todos os dias!!

    ResponderExcluir
  4. Também to nessa Lalá! Muito bom! =)

    ResponderExcluir