domingo, 19 de agosto de 2012

Dia 2 - O Futebol

Hoje, como havia informado ontem, foi o dia do futebol. Dei show, 4 gols, assistências, pedi até Camaro Amarelo na música do fantástico. Sei o que vocês estão pensando: "Que se dane o futebol, fale logo como foi seu dia". 

Pois então, comecei mal, não comi nada pela manhã, isto é um erro comum. O certo, segundo o google, é comer de 3 em 3 horas. 

Mas, às vezes, o google erra. Se você procurar lá sobre a Cicarelli, lembram dela??? Aquela que teve o nome dado a uma garrafa da Skol bem bocuda e teve um vucu vucu numa praia filmado. Então, lembraram? Ela tá sumida mesmo, mas se buscar, verão que ela tem polidactilia, mentira ela não tem nada. Ao contrário de uma professora que tinha no Carmo, sem nomes tá, mas era o nome de um continente  (#ficaadica) e era polidactica. 

Pois é, quem sabe ele não errou neste negócio de comer também.

No almoço eu estava varado de fome, me controlei e comi bem pouco, uns 300 gramas. Arroz integral, camarão, salada verde e frango. Tranquilo, nada fora de uma dieta. A tarde passei de síndico da minha casa, resolvendo pepinos, instalando máquina de lavar roupa, furando parede e pendurando espelhos, estas coisas bem de quem não tem dinheiro e mora sozinho. Comi um pão com peito de peru ligth e queijo branco, estava ruim, queria salame italiano e gorgonzola, mas fazer o quê.

Cara uma dica boa pra passar a fome é ter uma dissertação de mestrado pra defender. Eu irei defender a minha na quarta e não tenho fome, só ansiedade. Agora à noite irei comer uma salada, pelo menos planejo comer, e tomarei uma bela gelada ao som de Chico Buarque. Amanhã comentarei uma dieta que estava fazendo, pontos fortes e fracos de cada refeição.

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário