segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Day 03 - 04

Estava decidida a nem tocar no assunto.Coloquei receitinha ontem para não falar sobre o sábado. Refleti e mudei de ideia. 

Acho que muitas tentativas de emagrecimento vão por água abaixo quando tentamos esconder os nossos crimes. Porque se não somos flagrados ou ficamos impunes nos primeiros delitos, começamos a cometer outros na certeza que nada demais nos acontecerá.

Nosso estimado Kayo Soares, por exemplo, utilizou-se de artimanhas para omitir seus delitos de sábado à noite. Ele narrou o seu dia antes mesmo do fim. Antes de se deparar com as tentações. Veja:
“Agora à noite irei comer uma salada, pelo menos planejo comer, e tomarei uma bela gelada ao som de Chico Buarque”.

Portanto, devo revelar que: comecei o sábado de regime. Almocei salada e tals. E fui para a festa. Sim, tomei cerveja. Muita. E, claro, fiquei com fome. Comi. Cachorro quente com batata palha.

Omiti. Na verdade, menti. Porque ao fim da festa disse pro meu námo que não havia comido nada. Então saímos para comer. Sugeri, sem muita convicção, um temaki. Mas acabamos optando pela conveniência de um drive thru do McDonalds.

Pedi uma promoção do quarteirão com coca zero. Não comi a batata, nem o sanduíche inteiro. Viram? Este projeto já está reprimindo o diabinho gordo que me atormenta diariamente.

Domingo.
Acordei determinada a virar o jogo, a esquecer o que passou e bola pra frente. Consegui.

Uma bananinha no café. Espaguete vegetariano no almoço. (Com uma tacinha de vinho e um pouquito de sorvete, porque não sou de ferro). De lanche, fiz um sanduíche de pão integral com o resto da salada de sábado. Bombou. E um iogurte para a ceia.

Foi isso. Acho que fui bem, não?


Continuem na torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário